quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

COZINHAS RETRÔ COM TOQUE MODERNO










Cozinha #1: O toque moderno fica por conta dos tijolinhos a vista na parede e o uso de cores vivas nas cadeiras e detalhes. O toque retrô está nos quadrinhos e no modelo da cadeira de madeira vermelha (a mesa poderia ser composta por vários modelos de cadeiras antigas diferentes, por exemplo).

Cozinha #2: Novamente o lado moderno fica por conta dos tijolos aparentes, na cor inox da geladeira e nos armários. O toque retrô ficou por conta da cor dos armários (turquesa remete imediatamente a épocas passadas, né?) e nas banquetas. Mas poderiam ter outros detalhes retrô aí, como objetos de cozinha (liquidificador, batedeira, torradeira). Pronto, deu a mistura perfeita na hora!

Cozinha #3: Lado moderno é a de concreto (amo!) e a parede de giz. O toque retrô fica com as banquetas amarelas e o aparador com o telefone antigo. Os detalhes fazem toda a diferença.

Cozinha #4: Os armários brancos “modernos” e comuns, assim como as prateleiras e banquetas de alumínio, ganham o toque retrô com a geladeira antiga, os eletrodomésticos, parede turquesa e chão quadriculado preto e branco. Um clássico da cozinha.





Cozinha #5: Moderno e retrô juntos misturados nesse choque de cores da bancada verde água e pink, misturado com os eletrodomésticos retrôs com mesmos tons. O toque moderninho fica por conta da mesa e cadeiras de jantar.

Cozinha #6: Novamente o toque moderno fica pela mesa/cadeiras de jantar, contrastando com o clássico piso quadriculado e a gloriosa geladeira rosa bebê da Smeg (sou enlouquecida por essa marca). Quer coisa mais fofa?

Cozinha #7: Indo para o lado mais sombrio da força, o retrô também está nos eletrodomésticos, como a geladeira vermelha, além do chão quadriculado. O toque moderno fica com a mesa/cadeiras, paredes pretas e luminárias pendentes de tom amarelo, dando um ar mais industrial (que eu particularmente adoro!).

Cozinha #8: Essa cozinha tem um ar do campo, vocês não acham? Cadeiras e mesa de madeira “natural” com a geladeira retrô vermelha, fazem um lindo balanço com a luminária pendente e a bancada simples de madeira branca.


Fonte: www.kitschchic.com

Um comentário:

  1. Mi piacciono le cucine ben attrezzate con diversi elementi per poter cucinare qualsiasi tipo di piatto in modo facile e semplice.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...