Mimos


Impossível Resistir!










Lindo kit pras Unhas




Pazinha e Vassoura



Tesouras kokeshi



As lindas lava-pratos
Com essa escova cheia de estilo é um mimo! Com ela você pode lavar frutas, legumes e pratos. Um luxo!

Kit para costura
Lindo kit para costura, ele também é decorativo. Lindo, lindo!!

Clique para ver em tamanho maior






Kokeshi da Sorte
Bonecas tradicionais Japonesas

Um mimo que serve para você e para dar a pessoas especiais…
     Para Conquistar seu Amor 
Para conquistar aquele amor não correspondido faça o seguinte: escreva o nome dele em um pedaço de papel, dobre e coloque embaixo da da kokeshi da Sorte, na cabeceira de sua cama. Se não acontecer é porque ele não te merece.

Para o Ex-namorado Voltar
Amarre uma fita amarela em volta da Kokeshi da Sorte enquanto ouve uma música especial do tempo que namoravam, Espere 3 dias, pense no nome de sei ex-namorado e desamarre a fita. Agora é torcer pra que ele ligue.

Para Encontrar Algo Perdido
Penso no objeto que perdeu, segure bem firme a boneca e repita Kokeshi da sorte 3 vezes em voz alta. Agora tente lembrar no último lugar em que você viu o objeto.

As Kokeshi foram produzidas inicialmente pelos Kiji-shi (artesãos da madeira), em Shinchi, em Tagata (Miyagi), de onde a técnica se espalhou para outras áreas das estâncias termais da região de Tohoku. Diz-se que estas bonecas foram feitas originalmente em meados do período Edo (entre 1600-1868) para serem vendidas como souvenires aos visitantes das fontes termais do nordeste do Japão.  Uma marcante característica das Kokeshi é a ausência de braços e pernas. Na parte inferior é marcada com a assinatura do artista. (Fonte: Wikepédia)

Edie / Anabela

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...