terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Qual planta combina mais com a sua personalidade?


Conheça as características de cada uma e descubra se a sua preferida é mesmo a que mais tem a ver com você! Escrito por  Juliana Ravelli 




ORQUÍDEA
Uma das flores mais nobres, tem relação com o perfeccionismo, beleza, sabedoria e luxo. Mulheres elegantes e com gostos clássicos, em geral, preferem as orquídeas.





GÉRBERA
Está ligada à simplicidade, pureza, alegria, inocência e energia positiva. Mulheres reservadas, tímidas, sensíveis e delicadas costumam gostar muito deste tipo de flor.





GIRASSOL
Esta flor está relacionada à alegria, dignidade, paixão, altivez, respeito e integridade. Mulheres modernas, para cima e extrovertidas podem ser representadas por ela.





PINHEIRO
Esta arvorezinha linda costuma atrair, principalmente, mulheres generosas, nobres, seguras de si, muito confiantes, com a autoestima bastante elevada e sem medo nenhum de se expor.





TULIPAS
Mulheres independentes se identificam com a tulipa. É uma flor simples, mas cheia de requinte e charme. Também simboliza prosperidade.






LISIANTHUS
Cheia de elegância e sofisticação, é indicada a mulheres determinadas, finas e perfeccionistas.








RENDA PORTUGUESA
Com folhas verdes, delicadas e brilhantes, ela agrada mulheres abertas a novidades e ávidas por descobertas.







ALSTROEMÉRIA
Delicada, está sempre ligada a boas notícias. Tem mais de 100 variações de cor, a maioria vibrantes. Assim, combina com mulheres alegres e de alto-astral, que animam quem estiver por perto.






ROSAS
Cheias de simbolismos, estas flores satisfazem as mais românticas. E que mulher não é? Ricas em detalhes, elas têm ainda espinhos para nos lembrar que ninguém é perfeito e que as pessoas que amamos também podem ter defeitos que nos machucam algumas vezes.

Vermelha: intensidade, sensualidade e paixão.

Cor-de-rosa: charme, doçura e carinho.

Champanhe: respeito e muita admiração.

Branca: paz e pureza.








VIOLETAS
Pequena, mas resistente, representa mulheres com alma de menina, alegres e que não têm medo de mostrar quem são.







FLOR-DE-MAIO
Plantas suculentas, como a flor-de-maio e a dama-da-noite, são fortes e resistentes. Em geral, estão ligadas às pessoas resilientes, capazes de lidar e superar problemas mais difíceis.



Fontes: Clóvis Souza, proprietário da Giuliana Flores, e Samia Maluf, psicóloga e especialista em aromaterapia e aromacologia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...