quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gaiolas Decorativas

Decoração:


Reaproveitar objetos que até então pareciam destinados ao esquecimento é uma das maravilhas, que acriatividade na hora de decorar um ambiente permite. Atualmente, a criação de pássaros em gaiolas não é um hábito bem visto pela população amante e defensora dos animais. Afinal, já dizia Carlos Drumond de Andrade: “O pássaro é livre na prisão do ar”.
As belas gaiolas que serviam de abrigo para os pequenos animais perderam sua utilidade. Porém, principalmente os modelos mais antigos, ainda são belos objetos para adornar a casa e o jardim.
A estrutura de ferro pode ser usada no aspecto natural ou receber algumas mãos de tinta para, rapidamente, se tornar um lindo enfeite para a sua casa. Neste caso, a imaginação e o estilo dos donos da casa irá comandar. É possível encontrar gaiolas em antiquários, feiras de objetos antigos, lojas de decoração ou até mesmo alguns comércios de produtos para animais.
Inspire-se e veja como é possível incluir gaiolas em uma decoração aconchegante e charmosa!

jardim ou algum cantinho da casa que precise de um toque especial irá ganhar outro visual com essas peças.
Além disso, a função decorativa das peças não se limita ao lar. Elas podem ser usadas também para darelegância e sofisticação ao visual de uma festa infantil, celebração de casamento ou o que mais a imaginação mandar!

Um comentário:

  1. Maravilhosas!!! Estou simplesmente encantada com esse blog!!!
    Parabéns!

    Bianca de Melo
    Campinas-SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...