terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos namorados: ideias originais e românticas


Mimos delicados para presentear as namoradas e namorados

Dentre as rosas mais belas,
fui te procurar.
Procurei em um jardim a rosa mais bela que existisse.
Tinha tantas, mas escolhi você.
Neste Jardim havia muitas...Mas pra tudo tem um porque, o meu é que te vi e me apaixonei de verdade.


As rosas brancas
São o símbolo da pureza e da inocência. Esta cor costuma ser escolhida pelas noivas para os seus buquês porque significa que durará toda a vida. As rosas brancas também estão unidas ao amor. Significa amor puro, feliz e para sempre.

As rosas cor-de-rosa
Oferecer uma flor cor-de-rosa é a forma de agradecer um favor importante. Também significa o apreço que se tem por alguém. Esta rosa também tem o significado de ausência de maldade, ou seja, não há nenhuma dupla intenção nas pessoas que as oferecem. Por isso, a pessoa que oferece este rama de flores é de fiar. Se a cor do ramo de flores é de um tom rosa suave, então significa admiração e simpatia.

As rosas de cor pêssego e também as de cor amarela
São as rosas ideais para oferecer a um adolescente. Para os mais supersticiosos, esta cor traz consigo uma malícia. Se a pessoa que oferece estas rosas não é muito próxima, então ela pode ter segundas intenções. No entanto, para as pessoas cépticas, as rosas de cor pêssego e amarela significam satisfação e alegria, e são uma boa forma de festejar entre amigos um aniversário significativo.


As rosas coral
Nesta tonalidade, as rosas significam gratidão ou querer bem (rosa claro). No entanto, o significado mais aceito é o da gentileza.


As rosas-de-chá híbridas
Significam entusiasmo e desejo, querem dizer "sempre me lembrarei de ti". 




Edie / Anabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...