quinta-feira, 14 de abril de 2011

Decoração de pequenos banheiros

Idéias para decorar pequenos banheiros… Quando o espaço é pequeno, quanto mais idéias, melhor! Observe com atenção os detalhes pois mesmo que seu banheiro não seja como estes ou a decoração não tenha nada a ver com o que vc deseja, talvez um pequeno detalhe seja a solução para o seu problema.




1) Os nichos, principalmente o onde está o espelho, que acaba sendo uma mini bancada 2) Outra mini bancada, que é  prateleira. E veja o espelho simples, mas que resolve.






1) Compacto mas elegante e com revestimentos diferentes: O da parede imita canjiquinha. O armário está atrás do espelho. 2) Veja que o espelho vai até o piso e repare nas lâmpadas fluorescentes finas ao lado do espelho (melhor se forem de luz amarela).






1) Outro compacto bem resolvido. Veja a pequena gaveta que quebra um galho… 2) Por menor que seja um ambiente, ele sempre tem paredes, então a solução da mini estante é ótima. Viu como cabe coisa?






1) A prateleira de vidro é uma bancadinha, as toalhas acima do vaso sanitário e o nicho: Toda a pequena parede foi usada. 2) Um nicho com 7 cm de profundidade  já é o bastante para colocar seus produtos e a bancada é mais estreita.




1) Outra bancada estreita, mas que funciona e não é simpática ?
Fonte: www.simplesdecoracao.com.br 

Um comentário:

  1. Puxa! Que simpáticos!
    Ideias muuuito legais, porque vai dos banheiros mais sofisticados aos mais simples. Sempre mantendo o bom gosto, a delicadeza.
    Parabéns meninas!
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...